16 de agosto de 2013

Comedor, faça o favor!

Pegue assim





E devolva assim

Só assim pra fazer a alegria de um corno manso!

7 comentários:

  1. Adoraria ver um dotado fuder minha esposa na minha frente,se ele topar depois dou meu cuzinho pra ele também ficarei realizado fuder minha esposa e rasgar meu cuzinho gozarei muinto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um amigo é adorador de bocetas. ' Ué ? Todos somos' !, diria um comedor. Verdade. Mas ele simplesmente odiava comer rabos ! Nojo? também ! Mas sua esposa é uma tremenda rabuda !
    http://40.media.tumblr.com/cb82fda166d2cca69c1659d246369645/tumblr_nv2guxK7eG1sqhqh7o1_1280.jpg

    E isso tudo com 42 anos ! E o cara não comparecia por nada naquele rabo ! Aliás, maldade minha, compareceu. Uma vez. Duas. E só. Na terceira, brochou. E aí, nunca mais! O problema maior de ter uma mulher rabuda e casado, como ele, há mais de 12 anos com uma esposa de bunda bela e carnuda é que machos comedores de rabos ficam à espreita. Nair é uma mulher extremamente sensual, eu que o diga, e sempre se cuidou correndo, andando e fazendo ginástica. É bonita e não é atirada mas o meu amigo, o João, parece não ter se tocado com isso e, pior. Muitas mulher gostam de sexo anal ! Sim. Fazendo com jeito e fantasia, muitas delas, principalmente as rabudas, gostam de 'variar' de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Como o João, seu pequeno empresário no ramo de material de construção. Cada um em seu bairro mas, no fundo, somos sócios. Não nos metemos na 'seara' do outro e nos ajudamos quando um ou outro está meio apertado. Me separei há 1 ano mais ou menos. Não dava mais, minha esposa estava me enchendo o saco ! Ficava cada vez mais mandona e fui perdendo espaço. Não respirava. Um dia, fui prum hotel e meu advorato fez o serviço sujo. Tchau. Dali, alugue um apê e vida que segue. No início, foi difícil mas o seu humano tem a capacidade de se adaptar e de repente, recebia mulheres no apertamento e muitas trepadas. Com o 'falso' crescimento da era lula, ao invés de gastar, economizei. Me dei bem e comprei o apê do proprietário. Notava, toda a vez que encontrava Nair, ela estar bem tristinha. Conversava com ela e não sabia o problema. Não forcei. Foi quando um mega evento em São Paulo de material de construção surgiu. Fomos eu, João e Nair, no meu carro para Sampa, saindo de manhã do Rio. Foi uma viagem bacana mas numa parada para almoçar, era nítida a tristeza de Nair. Forcei a barra. Perguntei para João o que andava acontecendo. Foi muito claro. 'Não sei, de uns anos para cá, é assim. Tem tudo, não falta nada, as crianças estão felizes ! Não sei '!, bela resposta. do João. Não sabia ver sinais, interpretar os sinais da esposa ! Cego... Fomos no Anhambi, na feira, vimos as novidades,anotamos e fizemos contatos com expositores. Fomos, na noite paulistana, fria, de inverno, para uma churrascaria. Lá, entramos no vinho. No hotel, o casal se despediu de mim e foram por quarto deles.

    ResponderExcluir
  4. Sou negro pirocudo. 48 anos. Uso barba.

    http://1.bp.blogspot.com/-G6bA8SFLHz8/TZlA5ph4kkI/AAAAAAAAAPE/N8hbhTZAMNI/s320/negromaduro+%252832%2529.jpg

    No meu quarto fiquei triste porque estava sozinho naquela cidade imensa. Olhava pela janela e via prédios e mais prédios. Passava da meia-noite. Como sou solteirão, pensei em pegar o famoso 'book' com o recepcionista amigo. Estava num tesão danado, uns 2 meses sem dar umazinha porque tinha terminado um lance com uma moça e, na semana passada, quase tudo certo para dar uma bimbada, a mulher precisou viajar para encontrar o maridão. Ia pegar o telefone quando ouvi duas batidas na porta do quarto. Fui até a porta e perguntei quem era.
    ' Sou, Jaime, a Nair '. Abri a porta e ainda vestida, entrou rapidamente no quarto a mulher do meu amigo João. Perguntei se algo havia acontecido porque fiquei preocupado, numa boa, sei lá, teve um mau súbito por ter bebido muito, por exemplo. 'Não nada disso, está dormindo feito uma criança...criança que ronca', disse, sorrido. Sentou-se na cama e ficou sem saber iniciar um papo. Eu também mas fiz aquela pergunta que seria 'ou dá ou desce'. ' Então, Nair, o que veio fazer aqui quase 1 da manhã ?',' Jaiminho... tô necessitada de algo. Nem sei como começar, você é um amigão da gente, do João nem se fala, é amigo há mais de vinte e tantos anos mas o João anda me deixando muito nervosa e estou prestes a cometer uma loucura...',' ... pois então diga... diga a loucura que está prestes a cometer',' estou quase dando para outro homem, bem, vou logo ao ponto '! Disse e se levantou. Eu estava na cadeira do quarto que dava para uma mesa encostada na parede e um espelho enorme. Bem em frente a cama. Ela num jeans claro e de frente para mim de repente virou-se. Aquele bundão grande redondo ficou 'téte à téte' com a minha cara ! Ela se mexia como se estivesse prestes a tirar a calça e foi justamente o que fez. Baixou-a até os pés mas como estava de saltos altos foi se agachando deitando-se na cama. A calcinha vermelha bem enfiada no rabo.

    http://1.bp.blogspot.com/-G6bA8SFLHz8/TZlA5ph4kkI/AAAAAAAAAPE/N8hbhTZAMNI/s320/negromaduro+%252832%2529.jpg

    ResponderExcluir
  5. http://1.bp.blogspot.com/-G6bA8SFLHz8/TZlA5ph4kkI/AAAAAAAAAPE/N8hbhTZAMNI/s320/negromaduro+%252832%2529.jpg


    A visão daquele imenso rabo me deixou de pau duro ! Ela ficou quietinha, quietinha. Fui até ela e comecei a dar beijos nas bandas da bunda. Depois, mordidinhas e lambidas.' O que você quer Nair ? Diga para o seu Jaiminho...',' Quero dar o bumbum para você. Você será bonzinho comigo'? A sorte que sempre, sempre, carrego KY comigo. Lambi bem aquele cuzinho e depois de passar o KY no pau de 22 centímetros, comecei a penetração colocando só a calcinha vermelha de lado. Nair deixou entrar tudinho e ainda colocava a mão para ver quanto faltava. Gemia, sim, mas estava feliz de ser novamente enrabada. Eu então, nem se fala ! Ganhei um rabo de presente ! Soquei com vontade, ritmado e ela aceitou bem até sorrindo de prazer com a minha pegada. O bundão era grande mas o cú apertadinho que só ele. Estava cheia de tesão mas não gozou. Após esporrar no rabo dela, foi momento de remorso, não só dela como meu. O João virara corno de um amigo do peito ! Ela se vestiu e saiu dando um 'tchau' sem graça. Noutro dia, nos encontramos para o café. Tudo correto, o joão nem notou mas a Nair estava mais feliz ! Voltou toda a viagem conversando. Duas semanas depois, quem eu encontro quando saía para o trabalho ? Nair. Queria carona. Como moramos no Recreio dos Bandeirantes, poucas quadras um do outro, não foi surpresa vê-la. Já sabia o que era. 7:30 da manhã de uma segunda-feira chuvosa. No carro, ela perguntou onde poderia leva-la para uma rapidinha, 'no cuzinho...'. Veio preparada com um pequeno recipiente com azeite dentro. Fomos pros lados de Grumari. Lugares ermos não faltam por lá.

    Jaime.

    ResponderExcluir
  6. Sou de uruana goias e quero contato com cornos e solteiras safadas quero comer suas esposas na sua frente se frescura meu zap 62 99486 1168

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts