21 de agosto de 2013

Corno gosta de ver a mulher sendo tratada assim

Corninho ama ver sua mulher sendo abusada pelo macho comedor!

Levando na cara com o pau enorme do comedor enfiado na buceta, toda vagabunda merece!

Sendo violada pelo comedor, com o pau lá no fundo da garganta...

 Abrindo o cuzinho pra enfiar o pau bem forte e fundo!

E a recompensa final do corno, uma bucetinha bem aberta e cheia de porra...

7 comentários:

  1. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Justamente porque o Garanhão faz aquilo que a gente gostaria de fazer, mas não tem capacidade! E ele abusa porque sabe que ela tem um maridinho pra consolá-la depois...

    ResponderExcluir
  3. Toda esposa de corno precisa e merece passar pela mao de um macho alfa dominador e o corno deve esta presente pois isso realiza os 3 ela o comedor e o corno, o comedor deve fazer sexo sem pudor ela e esposa do corno mais deve monstrar naquele momento que ela e puta do macho alfa. sou amigo , conselheiro e admirador de cornos. email socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br. e viva aos cornos do Brasil sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amigão se todo comedor fosse igual a você nossas vadias seriam mais felizes,voce é o cara

      Excluir
  4. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  5. tenho 34 anos possuo 9 anos de experiencia no meio swing sou muito discreto e sigiloso procuro casais e mulheres meu zap e 34996484767 possuo sexlog e kduzeira_udi

    ResponderExcluir
  6. Bom dia... deixo meu wattsapp para os cornos que quiserem conversar... sou gaucho do Rio Grande do Sul.
    51-993976770

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts