23 de agosto de 2013

Humilhando o corno enquanto leva porra na cara!

Esposinha safada levando porra na cara e humilhando o marido corno!

Sensação maravilhosa ser chamado de corno depois de ver a esposinha puta levando porra na boca e na cara.

Vi no Cornos de Minas

10 comentários:

  1. Sou comedor, tenho pratica em humilhar corno e ajudo esposas a engravidar!!!
    Estou no CRS swing e No Sexlog (https://www.sexlog.com/fernandobaeta/fotos) nao tenho muitas fotos no sexlog pq violaram minhas fotos!!!
    Sou discreto e tenho experiencia.
    Um abraco aos cornos do meu Brasil, e um bjo pras putinhas q irei conhecer
    Fernando Baetta.
    Skpy: fernandobaetta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Somos um casal liberal e procuramos um homem para relacionamento a tres. queremos realizar nossas fantasias de ter um homem entre nos, que seja discreto , boa pinta, nivel cultural bom. para realizarmos nossas fantasias. quero um homem entre 35 a 40 anos, que seja ativo pra transar comigo e com meu marido, estou loca pra ver um macho fudendo ele gostoso.
    e tambem pra mim ser fudida na frente dele, pois quero fazer dele um corninho bem mansinho. quero um macho fixo pra ser meu amante na presença do meu marido corno manso e sem a presença dele. poderiamos sair sozinhos enquanto o corno somente ouve do celular eu gemer gostoso na vara do meu amante macho enquanto o corninho me chegar todo arrombadinha em casa.
    Somos do centro oeste de minas - mg
    Mandem e mail com fotos ( só responderemos e mail com fotos ) Dispensamos curiosos. Beijos quentes.... casal_mpsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tenho 20 anos mais só iria querer foder VC pra seu corninho manço ver VC cheia de prazer no meu pau

      Excluir
  3. eu nao gostei eu gotari se foce na bucta dela para eu limpar toda

    ResponderExcluir
  4. Achei totalmente normal. Essa pequena humilhação, faz parte do nosso cotidiano... de maridinhos.

    ResponderExcluir
  5. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta tesão ao ver a esposa com outro macho de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo

    ResponderExcluir
  6. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  7. ORACION A POMBAGIRA LEBARÁ PARA UNION AMOROSA

    Luxuriosa rainha, luz que brilha e ilumina o escuro, mulher de vários prazeres e desejos, força do amor entre fêmea e macho, rainha do prazer e dos desejos.

    Invoco a tua poderosa intercessão na realização de algo que vem do fundo do meu desejo, para que VH seja também dominada pelo desejo de ter outro macho junto com nós. Que sua boceta arda em paixão e fogo de prazer e esteja sempre junto comigo, também querendo experimentar o prazer do gozo de outros homens. E que VH venha com vontade satisfazer junto comigo o desejo dela que é também o meu desejo.
    O lado voluptuoso e o desejo de VH sempre me buscarão para partilhar com ela a vontade por um sexo livre e delicioso, aberto, e ela terá desejo também por outros machos e partilharemos juntos desse tesão que vós, rainha dos desejos, poderosa e querida Lebará, fará despertar e manter nela.
    Te serei grato para sempre e compartilharei essa oração para outras mulheres e homens que também tenham o mesmo desejo, o mesmo tesão e a mesma vontade.
    E te brindarei sempre com as coisas que gostas, para me lembrar sempre de ti e para que outras e outros também se lembrem de ti e tenham você no coração, Lebará de luz, como uma rainha dos desejos sinceros do amor e do sexo e de muito tesão para alegrar a nossa vida neste mundo.
    TRAGA ESSA ALEGRIA PARA O MEU CORAÇÃO E MEU CORPO, AO LADO DE MINHA AMADA VH, QUERIDA LEBARÁ DE LUZ!!!

    (PUBLIQUE SEIS VEZES)

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts