9 de setembro de 2013

Cenas que marcam a vida do corno

1) Aquele dia em que você promove o primeiro encontro entre o comedor e sua esposinha safada... O coração acelerado enquanto rolam amassos quentíssimos.


2) Aquela carinha de safada que ela faz enquanto chupa o pau do macho comedor...

3) Você chupando aquela bucetinha que sempre foi só sua para ser utilizada por um macho comedor... Sabendo que ele vai arregaçá-la e nunca será como antes...

4) O momento em que ela está em êxtase enquanto é comida por 2 machos e você ali no melhor lugar em que se podia estar, assistindo a sua putinha dando gostoso.

5) O gran finale, sua esposa exausta, fodida e lambuzada. Parabéns corninho, agora ela é toda sua!

18 comentários:

  1. Eu e minha esposa queremos muita fazer isso!!! sou de sp capital, e procuro um comedor. meu e-mail:fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposa de corno manso em MG , sou discreto e sigiloso 03592251490 eros.mineiro@bol.com.br

      Excluir
    2. Ola quero fuder e chupar tua esposa bem gostoso

      Excluir
    3. Manohugo1979@hotmail.com sou comedor de macaé RJ é muito discreto

      Excluir
    4. Sou de São Paulo (zona Norte) cinquentão , casado , discreto, belo dote.11 961603678

      Excluir
  2. POR ISSO QUE CURTO COMER MULHER DE CORNO.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. Quem já passou por isso, sabe muito bem. Não tem tesão que pague, ver nossa esposa ainda toda arrumadinha... chupando o pausão de um amigo.

    ResponderExcluir
  4. Chifre sem amassos não tem graça prá mim.

    ResponderExcluir
  5. Sonho todos os dias com isso, ainda vou conseguir ver minha esposa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me contacta, amigão.sou cinquentão casado e discreto. 11 961603678

      Excluir
  6. como queria ser corno mas esposa e complicada isso me deixa frustrado pessoal whatsap 11 9 6245-3803

    ResponderExcluir
  7. ADORO VER MINHA ESPOSA COM OUTRO SOU UM CORNO ASSUMIDO

    ResponderExcluir
  8. Ola Boa noite, como vai? Sou comedor do Rio de Janeiro, tenho 33anos – resido em jacarepagua – freguesia – 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. Bastante esporrador, procuro casais com esposa liberada , aonde esposo curta assistir sua esposinha ser possuída (participando, se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ), adoro brincadeiras diferente ao brincarmos no cinema sessao pela manha durante dia de semana, estacionamento de shopping ou supermercados porem do lado de fora do carro entre um carro e outro, colocar ela de 4 no banco de traz eu do lado de fora ela me saborear e depois ela fica de 4 para eu brincar gostosinho com ela. adoro esses lugares inusitados, colocar para saborear na praia etc..!! no meu ponto de vista sexo nao se limita apenas em cama de motel muito se pode aproveitar ate chegar ao motel!! temos muitas outras maneiras como cama do casal, garagem do casal quando mora em condominio e tem muitos visinho ao redor, garagem do predio ou ate mesmo dentro do seu apartamento , banheiro de posto de gasolina e o companheiro dela espera do lado de fora rrsrs adoro ou que a deixe sair e veja as fotos e vídeos depois. Sou discreto, excelente nível , sou engenheiro e atuo no setor petrolifero , se ela se fantasia com alguem de macacao posso levar e quero muito fazer sua companheira gozar bem gostoso na minha língua e no meu torpedo amigo. se gostar que o comedor possa esporrar ela toda para vc companheiro dela lamber se quiser. me mande um e-mail, vamos trocar fotos e conversar sobre o que pode acontecer. Z.a.p+2.4.4.9.3.0.0.8.9.6.8.2 /skype: andersoncrazy22 Super Sigiloso e discreto


    Grato & Bjs Anderson

    ResponderExcluir
  9. Sou de uruana goias quero comer esposas de cornos como o corno tb se ele topar meu zap 62 99486 1168

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia adorar ter você como comedor de minha esposa.

      Excluir
  10. O momento mais excitante é ver durante os amassos a minha esposa cair de boca e mamar gostoso os machos dela. Não demora muito e ela logo me dá um beijo e eu sinto o beijo molhadinho dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o marido mais sólido,e ela a melhor esposa do planeta ; quero mui ser amigo e falar sobre sexo ,quem sabe eu ainda consigo realiza meu desejo ZAP 031998517433 Gonzaga.

      Excluir
  11. Comedor 23 cm de piroca adoro coroas grávidas e gordas a seu dispor 21 976374744

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts