11 de setembro de 2013

Como se tornar um CORNO MANSO! Parte 1

Estou iniciando aqui uma série de posts com formas bastante eficientes de transformar sua esposa numa grande safada que vai te fazer o corno mais feliz do universo! Funcionou para mim, por que não pode funcionar para você?

Então aqui vai a primeira parte!

1) Primeiramente, é sempre bom ter o diálogo aberto sobre assuntos quentes, falar sobre sexo sem medo e gostar muito de transar...
 
2) A fantasia é o que move o desejo para realização, portanto durante as transas, comece a brincar com ela, falando no pé do ouvido enquanto ela está com muito tesão, sobre como seria gostoso se tivesse mais uma pessoa para "brincar"... Lembre-se de ir devagar, sentindo se ela está gostando da idéia, um passo de cada vez.


3) Se você não tiver, compre um vibrador para usar nela, mas que seja de surpresa, durante a transa utilize-o, pode ser na buceta dela enquanto ela te chupa, ou enquanto você chupa a buceta dela...

 4) Depois da fantasia consolidada, comece a explorar o desejo dela, o ideal é que você conduza-a a falar sobre o assunto, e então comece a brincadeira do "imagina", falando sobre "imagina se tivesse um cara te comendo enquanto você me chupa" e etc...

Lembrando que, tudo deve ser feito nos momentos de muito tesão!

5) Quando ela entrar de cabeça na brincadeira, e desejar ter aquilo, é hora de começar a procurar um comedor e iniciar o diálogo fora da transa! Sugira uma brincadeira mais quente, você pode vendá-la e explorar ainda mais esta fantasia. Compre uma venda, um vibrador um pouco maior que seu pênis, então faça uma brincadeira. Coloque a venda nela, uma algema talvez e brinque com o vibrador (sem que ela saiba que é um) como se fosse uma outra pessoa... Faça sexo com ela e divirta-se na fantasia.

6) Avançando o diálogo, é bem possível que ela já aceite a opção de chamar mais um homem para as brincadeiras. Deixe que ela defina o tipo físico, quem, o que irão fazer e onde vão fazer, ela precisa saber que está no comando e vai ser tudo como ela quer. O ideal é que seja um desconhecido para ela, pode ser um conhecido seu, o local eu recomendaria um Motel. Marque a brincadeira para alguns dias adiante, pois nas próximas transas vocês precisam fantasiar para deixá-la mais a vontade.

Continuaremos num próximo post!

Considerações: A sua esposa não pode ser forçada a nada, somente induzida, não insista em algo que ela não se sinta à vontade, tudo tem que ser devagar e no momento certo, pode ser um trabalho que leve 1 mês (no meu caso) ou 1 ano.

O que acharam? Estão em qual estágio?


24 comentários:

  1. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU BEM DOTADO ATIVO GDE GROSSO E GOZO BASTANTE QUERO MARIDO CORNO OU CASAIS BI TENHO MEU VIDEO CASEIRO E FOTOS AFIM DE ABREVIAR CONTATO SEGUE FONE 11 97669 6263 QUERO CORNOS REAIS E NÃO TROCA DE MSGENS INFINITAS AGUARDO BREVE CONTATO

    ResponderExcluir
  3. CORNO QUE DESEJEM FILMAR A ESPOSA LEVANDO PICONA GDE GROSSA E MUITA PORRA QUENTE DENTRO CONTE COMIGO TENHO MEUS FILMES CASEIROS MARIDOS CORNO QUE LIBEREM A ESPOSA PARA SAIR A MINHA MULHER FILMA TUDO E A SUA ESPOSA LEVA O FILME PARA VC VER O QUE ROLOU 11 97669 6263

    ResponderExcluir
  4. Tô morrendo de tesão e vontade de ser um corninho bem mansinho. Quero muito ver minha esposa sentando gostoso em uma pica grande e grossa. Ela merece...só conhece o meu pau e quer que ela sinta tesão por outras picas. Só não sei como induzi-la a isso. Sempre falo pra ela desse meu desejo. No início ela achava meio que estranho, mas agora ela fala sim de trepar com outra pica,...mas só pra atender o meu desejo...será mesmo?... Carlos SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo também tenho este desejo de ver e assistir minha esposa linda e gostosa com outro pau nas suas mãos ,acariciando chupando ele como faz comigo e depois deixar este pau a penetra-la e cavalgar muito ate os dois gozarem na minha frente seria maravilhoso ter este prazer.

      Excluir
    2. sou comedor de coroas e mulher casadas sem compromisso e arranco sua vigidadi ta bem novinha sem compromiso so discreto meu zapp 021 96942-8766

      Excluir
  5. tambem quero ser corno, ja falei tanto na cabeça dela, diz ela que esta a procura de comedor,
    ela quer casete grande 18/23 cm, homens interessados somos do Triangulo Mineiro, casados,
    boa gente, sem envolvimento klin/mg e um desejo tá [ jjmv2 - no Disponivel.com ]

    ResponderExcluir
  6. 18 de maio de 2015 as 22:30 hs vou completar 30 anos de corno manso 30 anos de pura felicidade,ser corno é padecer no paraiso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Sou corno manso desde 1984, e sou muito feliz. Meus filhos, os parentes, e os amigos não sabem qual o motivo da minha felicidade.

      Excluir
    2. Que isso amigo legal.parabéns.eu ainda vou conseguir realizar meu sonho.a esposa não topa.bjs Wagner bhmg

      Excluir
  7. a minha tenho certeza nao funciona me ajudem ela e seria skype lex55543 whatsapp 01196245-3803

    ResponderExcluir
  8. Quero sanar o desejo da minha muher, tem de ter uma pica de 25cm em diante, quanto maior melhor

    ResponderExcluir
  9. Quero realizar meu desejo de ser corno, tenho o pinto pequeno e durante 10 anos fiquei separado da minha esposa, período em que ela transou com outros homens. Agora estamos juntos de novo mas ela não está conseguindo ter prazer durante as nossas transas alegando que não sente o meu pinto, sei que ela não está feliz, então resolvi liberá-la para transar com homens bem dotados e ela adorou a ideia pq é muito gulosa e eu agora fico só batendo punheta imaginando ela sentada numa rola bem grande.

    ResponderExcluir
  10. Eu já sou muito bem realizado, pois a minha ficou um ano com o macho e hoje ela está com 7 meses de gravidez, e adivinhem de quem é,,?do macho dela eu sou ligado!agora é criar

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. sou comedor de coroas e mulher casadas sem compromisso e arranco sua vigidadi ta bem novinha sem compromiso so discreto meu zapp 021 96942-8766

      Excluir
    2. Vem comer a minha esposa zap981762701

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor de casadas, sou casado e discreto, sou de Goiás, 62 98572-9514 cornos entrem em contato.

    ResponderExcluir
  13. Sou uma hotwife de Curitiba e estou procurando um corno bem manso, submisso e disposto a me mimar com presentes.
    katdiamond1985@gmail.com.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts