11 de setembro de 2013

Como vestir sua esposa safada para o dia a dia! Parte 4

Acompanhe todas as postagens sobre este assunto aqui.

Para a prática de esportes, o de sempre, calça transparente e calcinha fio dental para exibir a safadeza da esposa safada!

Um passeio a tarde ao parque ou ao sítio de amigos... vão ficar malucos!

Para ir a um barzinho ou um restaurante no fim de semana... Salto alto, shortinho pequeno realçando a gostosura da esposinha.

E para a noite, não podemos esquecer, aquela calcinha minúscula, que seja de preferência só o fiozinho atrás... Deixa qualquer um louco.

2 comentários:

  1. a loirinha desta foto se parece muito com minha noivinha, e ela me contou que vem sendo cantada quase todo dia pelo chefe de estágio, um preto safado e casado com mais do dobro da idade da minha loirinha, será que ela vai resistir ao preto tarado e não liberar aquela xota loirinha e apertada e pior ...será que vai ser esse preto casado que vai inaugurar o rabão da noivinha...vamos aguardar com muito tesao e muitas punhetas, sei que antes de casar vou ser um corninho mais apaixonado ainda.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou corno, mais eu ainda não participei vendo ela com o comedor.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts