1 de outubro de 2013

Como vestir sua esposa safada para o dia a dia! Parte 5

Acompanhe todas as postagens sobre este assunto aqui.

Sempre de calcinha minúscula para fazer a alegria dos machos comedores... e pra mostrar que é safada o tempo todo!

Aquela calça colada de academia, que sempre fica transparente ao ser esticada... deixa qualquer um com muita vontade de pegar ela forte...

Não pode faltar aquele vestidinho soltinho e curto, pra facilitar a vida do comedor em qualquer lugar e circunstância. Ela estará pronta para ser fodida...

E então amigos, como fazem com as suas mulheres?

9 comentários:

  1. sou casado a 15 anos meu casamento caiou na rotina e eu só faço sexo uma vez ao mês em questão de minutos e só de ladinho e ela nem se mexe.Eu acho q ela esta mi traindo porque agora esta saindo com roupinhas curtas mostrando seu corpinho lindo , ela é muito gostosa eu prefiro ser corno do q larga ela. eu já estou costumado adoro vela exibindo pra outros caras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por experiência própria, eu afirmo: é melhor ser corno manso... doque ser marido traído!

      Excluir
    2. Concordo com vc

      Excluir
  2. Amanha cedo vou preparar a minha esposa... Cedinho vai ter trepada com o comedor... Delícia!

    ResponderExcluir
  3. Ponho ela pra ir de saia ou vestidinho curto pra balada e lá peço ela pra tirar a calcinha.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm pesso a minha putinha pra fazer isso e quando ela põe a calcinha na minha mão me chama de corno manso.
    Aí eu fico com um tezão enorme.

    ResponderExcluir
  5. Eu creio que minha esposa está se transformando(em puta) atualmente ela cunhou um termo que ela chama de"resolvida"e está resolvida encurtar todos seus vestidos(eu mesmo a ajudei a encurtar 6 vestidos cortando-os em 20cm e ficaram bem bem curtinhos) e ela já os usou em públicos,e também ela comprou uma minissaia de 22cm e veio pedir minha autorização para usar,e eu claro deixei.Fato é que no fundo nós estamos curtindo muita essa história de "resolvida"de se vestir como uma puta.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver minha namorada putinha fazer o mesmo: dp.

    ResponderExcluir
  7. Esta afim de fazer uma dp com sua namorada me chama

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts