20 de janeiro de 2014

Como vestir a esposa safada para o dia a dia! Parte 7

Acompanhe todas as postagens sobre este assunto aqui.

Para deixar a safada sempre pronta, no dia a dia ela deve usar um vestidinho soltinho e curtinho, sempre mostrando os atributos e a safadeza dela! Vai fazer sucesso no trabalho e nas ruas... 


Nunca se esquecer daquela calça colada, que ela usa pra ir a academia, ou passeios casuais, e claro, sempre com uma calcinha fio dental bem pequena!


E para o fim de semana, praia ou piscina sempre com um bikininho fio dental pra deixar todo mundo louco!



Essa fórmula não tem erro, vestindo sua esposa vagabunda assim, com certeza será um corno bem sucedido!

E vocês amigos cornos ou aspirantes, como vestem suas mulheres?


12 comentários:

  1. Minha esposa vai na academla 5vezes por semana tem um corpo escultural e suas roupas sao bem sensuais vestidinho colado para festas shortnho para passear exibindo as belas coxas colazinho na academia epeladinha como macho na nossa cama e na minha frente metendo gostosoe me chamando de corninho mansinho e submisso tenho o maior tesao de ser corno e ela tem muito tesao de me fazer de chifrudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso ser chamado de corninho, chupador de xota esporrada, pinto pequeno, ruim de sexo. Eu adoro tudo isso.

      Excluir
    2. Me deu um tsao uma vontade de fuder sua esposa p ela voltar p casa com a buceta cheia d porra e t contar q fudeu gostoso vamos trocar umas ideias wathsap 3791365000

      Excluir
    3. Add zap 19991211081 ouande email junior2013costa@outlook.com

      Excluir
  2. Eu nao vejo a hora de der bm mansinho e humilhado. egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou t ajudar chama no wats vou adorar fuder sua esposa e t deixar bem humilhado wathsap 3791365000

      Excluir
  3. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A minha mulher qd vai a praia sozinha veste biquini bem minusculo.na academia e shortinho colado e sem calcinha.na rua calca colada ou shorte colado e sem calcinha..acho q ela ta dizendo oq ela e...e eu ja sei q sou corno nao tem como nega..

    ResponderExcluir
  5. Pago a academia que ela frequenta todos os dias. Compro as roupas para academia e as calcinhas fio dental pra ela ficar bem tesuda. Compro vestidos curtos pra ela usar sem calcinha e calças jeans de cintura baixa pra deixar evidenciar a calcinha fio dental ou a marquinha do fio dental que ela usa no clube. Deixo ela viajar a São Paulo pra encontrar um ex-namorado pauzudo. Sou muito feliz em ser corno. Mulher gostosa foi feita pra compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Curitiba tem uma praça a Osório ali ficam as alguns rapazes que fazem programa uma vez passei ali e mostrei pra minha mulher ela escolheu um fomos pro motel lá ela ficou pouco tímida mas com o tempo se soltou daí foi só alegria pra ela o rapaz comia o cu dela eu comia a buceta dela a melhor parte foi ela de quatro me chupando e o rapaz comendo o cuzinho dela foi quando ela me fala que tava gozando pelo cu adorei ouvir isso dela pretendo fazer isso de novo e tem que ser logo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Sou Comedor Experiente, pai de filho com casais, saio com casais onde o marido é corno tem mais de 8 anos. Busco comer e deixar bem cheia esposas, namoradas de corno e noivas. Engravido tbm e, curto muito esse tesão em deixar filhos(a) meus nas esposas dos cornos. 29 anos, moreno claro, Dotado, pau grosso, cabeçudo, exames em dia, boa genética e boa saúde, bem gato e nível intelectual alto. Meus contatos: E-mail: reprodutorjeff@gmail.com e Skype: reprodutorjeff Disponibilidade para viajar e só converso nesses canais, então, me chame em um deles. Abraço!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts