5 de setembro de 2013

Esposa puta = prazer sem limites

Amigos, digo por experiência própria, esposa puta = prazer sem limites, só com ela você terá a chance de presenciar as cenas abaixo:

Ela chupando o comedor enquanto você chupa aquela buceta gostosa facilitando o trabalho dele

Saindo toda provocante, para deixar todos os machos malucos por ela e sempre conseguir vários comedores todos os dias

Dando muito gostoso para dois comedores ao mesmo tempo enquanto sorri para o corninho...

Chegando em casa toda melada, cheia de porra do comedor, com aquele cheiro de sexo. Cada vez mais arregaçada...

Isso sim é uma esposa puta e safada de verdade...

7 comentários:

  1. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou da grande porto alegre/rs sou separado e ainda quero ter uma esposa que aceite tudo na boa. hoje em dia toda mulher que trabalha fora acaba cedendo as cantadas dos comedores e assim os caras comem mesmo. por isso vou preferir que minha proxima esposa trabalhe de secretaria de advogado ou médico assim ela pode dar pro chefe toda semana no fim do expediente ele fode ela bem fodida e vem pra mim cheia de esperma. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delicia de imagens, quero ser corno, não vejo problema nisso, pois para quem tem uma esposa gostosa entendo que deve ser dividida. Estou convencendo minha esposa a dar para outros, provar outras picas e que eles encha ela de porra.

    ResponderExcluir
  4. quero e comer o cu da putinha da ana da um gozadao na cara dela

    ResponderExcluir
  5. Quero casais de Goiás moro em uruana faço tudo sem frescuras para o corno ver meu zap 62 99486 1168

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts