6 de setembro de 2013

Quando você percebe que tem uma esposa safada

Quando ela passa a chamar muita atenção e começa a gostar disso

Quando ela começa a usar calcinha fio dental no dia a dia, e não se importa em deixá-la a mostra pra chamar a atenção

Quando ela coloca aquele bikini fio dental que deixa qualquer um maluco e vai tomar sol com o rabo pra cima

É bem provável que ela esteja dando para algum macho comedor por aí. Está na hora de você participar da brincadeira! Boa sorte!

E vocês? Como descobriram suas esposas safadas?

5 comentários:

  1. Eu já tive uma sorte incrível! Quando conheci a Chris... ela já era amante oficial do seu patrão. Decidi... esta é pra casar! Vai me dar muitas alegrias ainda!. Somos casados há 8 anos, e ela realmente me deu muitas alegrias (e chifres).

    ResponderExcluir
  2. Sou de uruana goias quero comer esposas de cornos adoro fuder uma safada pro marido ver meu zap 62 99486 1168

    ResponderExcluir
  3. Adoro vestir minha esposa igual uma puta de unhas vermelhas batom vermelho micros vestido salto alto brinco enorme e sair com ela pela madrugada

    ResponderExcluir
  4. Quero uma mulher assim sou de rondonopolis meu Zap 6696181916

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando a minha ponha os shortinho destacando as coxas e bumbum grande dela!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Todo corno manso é bem vindo!

Recent Posts